Mulheres, já ficaram "balançadas" quando uma mulher bonita elogia vocês?

anônima
Sou hetero,mas isso me balança eu não sei porquê.
Não quero ser lesbica. Queria saber se é normal gostar tanto assim.
elas respondem
anônima
6a
A última beldade que me elogiou, terminou me cantando, na lata mesmo. Como sou hétero, tive de usar de muita delicadeza para dar o fora nela. E ainda assim, não se conformou. Um saco isto.
 
A última beldade que me elogiou, terminou me cantando, na lata mesmo. Como so... | elaele