Quero quebrar o gelo com uma pessoa que é chefe... Como mudar essa situação?
anônima
Tipo, quero quebrar o gelo com uma pessoa que é chefe. Noto que ele não vai com a Minha cara, talvez pro conta do meu jeito. Não gosto de falar bem de mim, nem nada, mas eu percebo que ele não gosta mesmo. Sabe.
Ele não gosta da minha maquiagem e uso rímel preto no olho e um turbante e me acho bonita assim..
Noto que ele gosta de me humilhar um pouco, manda umas indiretas esquisitas pra eu me sen...
Ele não gosta da minha maquiagem e uso rímel preto no olho e um turbante e me acho bonita assim..
Noto que ele gosta de me humilhar um pouco, manda umas indiretas esquisitas pra eu me sen...
elas respondem
anônima
6a
Ele é o seu chefe, não deveria querer ter contato informal com ele.
Imaginou que ser produtiva, executar com excelência a função a qual você foi encarregada, seja o ideal.
No mais, se o comportamento dele no seu trabalho, afeta a sua produtividade ou algo do tipo, que esteja relacionado a execução de suas funções, denuncie ao supervisor ou superior do seu chefe. ou ou reclame ao RH da empresa onde vc trabalha.
Imaginou que ser produtiva, executar com excelência a função a qual você foi encarregada, seja o ideal.
No mais, se o comportamento dele no seu trabalho, afeta a sua produtividade ou algo do tipo, que esteja relacionado a execução de suas funções, denuncie ao supervisor ou superior do seu chefe. ou ou reclame ao RH da empresa onde vc trabalha.