Vim morar com ele e fiz minha vida aqui, mas quero terminar...

anônima
Eu morava com os meus pais no interior de SP, + ou - uma hora dQui de onde estou morando agora. Sou casada e estamos há um ano juntos porém não estou aturando mais esse relacionamento, brigamos muito e aos poucos estou deixando de gostar dele. O problema é que fiz uma vida aqui: trabalho, aulas de dança q já estão pagas e até mesmo minha escola de habilitação, n sei o que fazer. Teria coragem de f...
elas respondem
anônima
6a
Ia falar pra tu alugar um quarto sei lá mas vi as respostas de baixo então acho que se eu estivesse na sua situação, eu veria o que tem de errado no relacionamento, se tem como salvar. Se não, dependendo do que fosse eu conversaria com a pessoa e ficaria na casa ainda mas no meu canto, meio que morando a parte. Uma prima minha morava com o namorado e terminaram mas a faculdade era mais perto se ficasse por lá e ela ficou por quase um ano e só mudou porque conseguiu juntar uma grana
 
Ia falar pra tu alugar um quarto sei lá mas vi as respostas de baixo então ac... | elaele