Você viu que o pessoal aqui adora falar que não gosta de redes sociais?

anônima
Gente vamos parar de ser hipocrita que até o ELAELA é uma rede social praticamente, eu duvido que ninguém aqui tem face e que nunca postou uma foto arrumadinha em busca de like, não tem por que achar isso ruim é algo natural mais hipocrisia é falar que não gosta sendo que no fundo no fundo como são flopados e ninguém da bola aí acha melhor falar que não gosta.
eles respondem
Tenho todas, menos twitter...
Mas, não gosto de postar fotos...( Na verdade, tenho algum problema com isso)

Mas, não digo que não gosto