Você viu que o pessoal aqui adora falar que não gosta de redes sociais?

anônima
Gente vamos parar de ser hipocrita que até o ELAELA é uma rede social praticamente, eu duvido que ninguém aqui tem face e que nunca postou uma foto arrumadinha em busca de like, não tem por que achar isso ruim é algo natural mais hipocrisia é falar que não gosta sendo que no fundo no fundo como são flopados e ninguém da bola aí acha melhor falar que não gosta.
elas respondem
Acho que a melhor rede social é aqui rs pq é divertido
 
Acho que a melhor rede social é aqui rs pq é divertido | elaele