Eu queria ser uma alma evoluída, pois sou muito rancorosa e carrego muito ódio no peito. Capaz de matar um.

anônima
Se alimento isso eu acho que sou capaz de matar uma pessoa. São coisas que vem desde da infância,e foi piorando conforme fui tendo meus relacionamentos,uma delas é nunca confiar em homem. Tem dias que estou de boa e procuro paz espiritual,em outros dias estou num nervoso só,daí me vem várias coisas na cabeça. Penso que só matando para aliviar esse sentimento.
Queria ser igual algumas pessoas que...
eles respondem
anônimo
6a
Cê não tem nem alma quem dirá evoluída.