Quando o homem ver que perdeu a mulher pra outro, o que pensa ou sente?

eles respondem
anônimo
12a
Uma garota havia tentado me conquistar, porém nós éramos de atmosferas diferentes, não combinávamos entre si e tentei procurar formas menos dolorosas para machuca-la, porém as mulheres são vingativas e rapidamente ela encontrou outro, passou-se o tempo, eu tinha sentimentos de querer vê-la bem-cuidada e saber se o companheiro dela estava lhe tratando bem, no início foi difícil, pois há desconfiança, mesmo você não possuindo nenhum vínculo, mas com o tempo, você passa a ver tal sensação com outros olhos.