Pessoalmente ela é uma coisa, mas pela internet...
Conheci uma garota que sempre foi meio estranha pra conversar pela internet (whats ,etc..), pois ela dificilmente emenda assunto, responde basicamente o necessário.. Porém quando saí com ela foi totalmente diferente. Era outra pessoa.. comunicativa, extrovertida., interessada.. a primeira vez que me viu de perto, elogiou um monte minha aparência, ficou falando sacanagens e etc. Mas ai fui conversa...
elas respondem
Eu sou assim kkkk.
Não é de propósito, só vou ser quente no whats se a pessoa for quente tbm. Se ela for fria serei tbm, se ela não demonstrar muito interesse na conversa, puxar assunto eu tbm não puxo. Não sei pq, mas sou assim.
Toma vc a atitude no whats pra esquentar a conversa, ela vai gostar.
Não é de propósito, só vou ser quente no whats se a pessoa for quente tbm. Se ela for fria serei tbm, se ela não demonstrar muito interesse na conversa, puxar assunto eu tbm não puxo. Não sei pq, mas sou assim.
Toma vc a atitude no whats pra esquentar a conversa, ela vai gostar.