Estou me apegando e ele não quer nada sério agora, o que eu faço?
anônima
Estamos nos conhecendo e ficando há 1 mês. Ele não quer nada mais sério que isso, porque diz que é cedo e eu concordo, mas inevitavelmente estou me apegando e acho que isso não vai ser bom e eu não quero passar o resto do ano apaixonada, criando expectativas por alguém que é incerto. Outra coisa, ele não quer nada sério, mas acha errado que nós envolvamos com outras pessoas e isso me deixa mais co...
elas respondem
anônima
6a
Claro que quer, que loucura. Não quer nada sério e não quer que se envolva com outras pessoas??? Não tem sentido isso. Ele podia cobrar isso SE vocês tivessem namorando ou ficando sério, e ele já disse que não quer nada sério no momento. Se já está apegada a ele, melhor se afastar! Vai criar expectativa nele e ele vai ficar te iludindo até vc não aguentar.