Pra quem acreditou que era racismo o caso Carrefour

só pq tem um video de 10 s onde o cara apanha, aqui tem um video que mostra o outro lado da historia.Lado que até agora ñ vi na tv.
https://www.youtube.com/watch?v=KshixD7GxnA

Quem ñ quiser ver,eu resumir.
a vítima era um bandido condendado.
Mais de 55 passagens.
inclusive por bater em mulher
Segundo testemunhas ele tava ameaçando a op. de caixa.
Segurança e policial conduziam ele pra fora, até que ELE agrediu um dos dois, o famoso "FOI ELE QUE COMEÇOU""
claro que houve excesso o segurança e policial perderam a razão pq ñ tinham o direito de matar a socos,mas fica claro que aVÍTIMA,Ñ era tão vítima assim
anônimo
anônimo
27/11/2020 17h49

Eles tinham a ficha criminal dele? Como sabiam que ele era criminoso? E daí que

ele não era tão vítima assim? Não muda merda nenhuma.

Segurança ou policia, ninguém tem o direito de executar ninguém, não há pena de morte no nosso país ( exceto em caso de guerra). As pessoas estão mais preocupadas em mostrar que não foi racismo do que o assassinato de uma pessoa. É impossível não associar ao racismo, qualquer pessoa sabe ( mesmo as que fingem que não) que a polícia é muito mais truculenta com negros.

Essa mulher ofendeu com ofensas homofóbicas e racistas; não só isso, mas também agrediu o pessoal. Ela foi espancada até a morte? Não. E que bom que não foi. NINGUÉM merece esse destino.

Vou deixar a notícia aqui embaixo:

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2020/11/23/advogada-presa-por-ofender-e-agredir-funcionarios-e-clientes-de-padaria-em-sp-pede-desculpas-e-diz-que-tem-depressao.ghtml

É só colocar um negro(a) no lugar dela. Imagine um negro gritando, xingando, agredindo e quebrando tudo. Acha que a polícia chegaria numa boa?