Como é o pé de vocês?
anônima
Postem fotos, se quiserem ver o meu é só pedir
eles respondem
6a
Pequeno e branquelo, mas não tem um calo, pé de moça...
Tá sem foco, deitado e com preguiça de acender a luz.

Tá sem foco, deitado e com preguiça de acender a luz.
