Vocês acham que poderia ser interesse?
anônimo
Na escola tinha uma garota, ela era tipo a mais bonita da sala, eu era meio zuado, tipo.. feio, esquisito e estranho, algumas pessoas até comentavam, na grande maioria garotos. Sempre percebi que essa garota ficava me olhando bastante e disfarçando quando eu encarava de volta, até que um dia ela começou a sentar na minha frente, de vez enquando ela perguntava coisas aleatórias sobre a aula e em ou...
eles respondem
anônimo
6a
Acho que ela tinha/tem interesse sim, queria que tivesse acontecido cmg isso com o meu amor platônico antigamente, mas ela já namorava então era impossível...