Se você tivesse que escolher entre essas essas duas pessoas, quem escolheria?

anônimo
obs: os que escolheriam a primeira opção seriam considerados superficiais?

http://s2.glbimg.com/KbvaOW6aOnJRNFEitwQRofC5d20=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/07/18/amanhecendo_no_south_park_poin_6.jpg

http://beijodaglai.com.br/wp-content/uploads/2015/12/2.jpg
eles respondem
anônimo
9a
Rapaz,a da primeira foto e muuuuuuito gostosa obviamente e aim, da um tesao... Mas eu gosto das mulheres cheinhas, um pouquinho menos gordinhas que a de baixo, mas essa gordinha da foto me deu um tesao do caralho tambem, primeiro pelo olhar e segundo pelo corpo