Aquela Billie Eilish é toda estranha né? Vibes depressivas, credo!
Grateful
Como tem gente que gosta disso? Uns clipes estranhos e suicida.
eles respondem
anônimo
6a
Tudo ruim
0 comentários
2
0
entrar
criar conta