Aquela Billie Eilish é toda estranha né? Vibes depressivas, credo!

Como tem gente que gosta disso? Uns clipes estranhos e suicida.
elas respondem
anônima
6a
Não gosto de assistir nada do tipo. Não conheço a cantora. Bad vibes não é comigo, haha.