Aquela Billie Eilish é toda estranha né? Vibes depressivas, credo!
Grateful
Como tem gente que gosta disso? Uns clipes estranhos e suicida.
elas respondem
Ynne
6a
A única música que gosto dela é bad guy
3 comentários
0
0
entrar
criar conta