Aquela Billie Eilish é toda estranha né? Vibes depressivas, credo!

Como tem gente que gosta disso? Uns clipes estranhos e suicida.
elas respondem
anônima
6a
Ela é muito superestimada.
 
Ela é muito superestimada. | elaele