Aquela Billie Eilish é toda estranha né? Vibes depressivas, credo!
Grateful
Como tem gente que gosta disso? Uns clipes estranhos e suicida.
elas respondem
anônima
6a
Ela é muito superestimada.
0 comentários
3
3
entrar
criar conta
Ela é muito superestimada. | elaele