Se quem nasce em Pernambuco é pernambucano, quer dizer então que quem nasce em Tilambu éééh??
anônimo
eles respondem
anônimo
11a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
http://1.bp.blogspot.com/_6dGvx0dzGUY/TJLrtfiPH7I/AAAAAAAAAHE/Bkln9g1-7PY/s16... | elaele