Quando estamos afim de uma garota que só nos vê como amigo, o melhor é ter uma amizade mesmo?
anônimo
Fico pensando, se a gente gosta dela e ela só gosta da gente como amigo, ter uma amizade com essa pessoa não seria ruim para pessoa que gosta não? Pq ficaria mais difícil esquecê-la e desencanar.
elas respondem
anônima
9a
Cara, a amizade dará em nada com porra nenhuma, melhor se afastar. .