Sofro de hirsutismo.

anônima
Eu tenho esse problema desde criança (excesso de pelos no corpo), sofro demais com isso, há dias que fico chorando no banheiro tentando depilar, gasto 3 ou 4 lâminas daquelas de barbear masculinas, os pêlos são muito grossos. Pior que minha família acha frescura, diz que é normal, estou criando barba. Onde é que isso é normal? . Não sei que o é ir a praia ou me despir na frente de alguém. Tô a bei...
elas respondem
Vc já foi diagnosticada por um profissional? Pq qndo vc disse que sua família diz que é frescura me ocorreu que talvez vc ache que sofre disso qndo pode não ser...
Já pesquisou sobre os tratamentos?? Sobre a espessura dos pêlos, depilar com gilete só os deixa mais grossos.
 
Vc já foi diagnosticada por um profissional? Pq qndo vc disse que sua família... | elaele