O que acham dessa cantada? Ultimamente ela tá infalível?!
anônimo
Ja é a terceira gatinha que consigo com essa cantada.kkk o que acham dela? eu acho que funciona.kkkk
https://scontent.fcgh10-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16142964_1183932915054233_1829765870803255672_n.jpg?oh=6d45bcca55d58f81696478ebdb064c1b&oe=591621FF
https://scontent.fcgh10-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16142964_1183932915054233_1829765870803255672_n.jpg?oh=6d45bcca55d58f81696478ebdb064c1b&oe=591621FF
eles respondem
anônimo
9a
Algo de errado não está certo...
Mas é assim mesmo que se faz quando se quer obter sucesso, nós ignoramos as opiniões (99% das minas acham cantada ruim) e nos baseamos em fatos.
Se realmente você conquistou 3x minas com isso. Meus parabéns, você serve de inspiração para muitos aí que não conseguem ninguém por medo de reinjeção ou de um "não".
Parabéns, pow.. Conquistou 3 minas com isso, você deve ser muito persistente e otimista, algo difícil de ser ver hoje em dia nas pessoas. Mas esse é o segredo, a persistência sempre nos leva à nossos objetivos. (Ou pelo menos espero que isso não seja fake kkkkk)
Mas é assim mesmo que se faz quando se quer obter sucesso, nós ignoramos as opiniões (99% das minas acham cantada ruim) e nos baseamos em fatos.
Se realmente você conquistou 3x minas com isso. Meus parabéns, você serve de inspiração para muitos aí que não conseguem ninguém por medo de reinjeção ou de um "não".
Parabéns, pow.. Conquistou 3 minas com isso, você deve ser muito persistente e otimista, algo difícil de ser ver hoje em dia nas pessoas. Mas esse é o segredo, a persistência sempre nos leva à nossos objetivos. (Ou pelo menos espero que isso não seja fake kkkkk)