O carinha que eu gosto fez uma tatuagem enorme no braço

anônima
Eu detesto tatuagens e nunca faria mas não falei nada afinal o dinheiro é dele, a vida é dele e ele faz oq quiser
O problema é a minha mãe, ela acha que tatuagem é coisa de bandido (ela é das antigas) mas ele é trabalhador e de família
Eu ainda não levei ele em casa mas pretendo levar, sei que depois ela vai fazer comentários negativos sobre isso
O que eu faço?
eles respondem
Quem vai namorar ele é vc e n sua mãe. Se o cara for uma boa pessoa, honesto e que te trate bem, isso é oq importa.
 
Quem vai namorar ele é vc e n sua mãe. Se o cara for uma boa pessoa, honesto... | elaele