Sofro de hirsutismo.

anônima
Eu tenho esse problema desde criança (excesso de pelos no corpo), sofro demais com isso, há dias que fico chorando no banheiro tentando depilar, gasto 3 ou 4 lâminas daquelas de barbear masculinas, os pêlos são muito grossos. Pior que minha família acha frescura, diz que é normal, estou criando barba. Onde é que isso é normal? . Não sei que o é ir a praia ou me despir na frente de alguém. Tô a bei...
eles respondem
anônimo
9a
putz , vá em alguma daquelas clinicas de depilação , talvez lá eles podem te ajudar a reduzir esse crescimento ou procure algum medico que possa lhe recomendar algum remedio ou hormonios pra reduzir isso .