Vocês se sentiram "mal" quando eram novatos na faculdade?
Comecarei esse ano a faculdade e levei uns documentos lá hoje, tinham varios alunos e um monte de riquinhos boyzinhos, as pessoas me olhando e eu me sentindo um mal, parece q estavam rindo tal... vcs tbm sentiram isso?
eles respondem
anônimo
9a
eu cheguei lá totalmente perdido kk, fui na secretaria do meu curso perguntar onde eram as aulas (cada matéria é um lugar diferente, daí ninguém soube me responder :/) e depois perguntei sobre o trote. Estava tendo naquele exato momento segundo ela, e só depois fui perceber que era verdade. Daí pedi para o meu pai me buscar. No segundo dia tomei um trote piorado porque faltei no primeiro :/