Vocês se sentiram "mal" quando eram novatos na faculdade?

Comecarei esse ano a faculdade e levei uns documentos lá hoje, tinham varios alunos e um monte de riquinhos boyzinhos, as pessoas me olhando e eu me sentindo um mal, parece q estavam rindo tal... vcs tbm sentiram isso?
eles respondem
anônimo
9a
Como disse o amigo, tudo na vida é difícil quando começamos, não apenas faculdade, mas escolas, cursos, emprego novo e etc.. as pessoas aproveitam da sua ignorância para te "zoar", como eu detesto infantilidades, faço poucos amigos nessas coisas, amizades demais podem estragar um circulo.
 
Como disse o amigo, tudo na vida é difícil quando começamos, não apenas facul... | elaele