O que vocês pensam sobre as pessoas que gostam de tirar fotos em situações de alto risco?

anônima
Quando eu vi essa notícia aqui, eu não acreditei.

http://noticias.r7.com/balanco-geral/videos/mulher-tenta-tirar-selfie-com-pit-bull-e-e-atacada-26012017

Será que isso é em busca apenas por likes? Não consigo acreditar.
eles respondem
anônimo
9a
Acho legal, pois sou assim :P Quero dizer, o que deveria achar de pessoas que valorizam os poucos momentos realmente "exitantes" em suas vidas a partir de fotos? Uai, nada!