Algum de vocês já dirige? Estou começando agora e tenho dificuldades em cerrar a embreagem na ladeira?
Alguma dica, aulinha, para o carro ficar em ladeiras quando está engarrafados e ficar parado sem usar o freio ?
eles respondem
anônimo
11a
Dirijo e sem carteira, e daí?