Algum de vocês já dirige? Estou começando agora e tenho dificuldades em cerrar a embreagem na ladeira?
Alguma dica, aulinha, para o carro ficar em ladeiras quando está engarrafados e ficar parado sem usar o freio ?
eles respondem
11a
Não tem dica. Você precisa se acostumar com a embreagem do carro.
Use o freio de mão nas ladeiras e sinta o ponto certo quando a traseira baixar. É prática mesmo.
Use o freio de mão nas ladeiras e sinta o ponto certo quando a traseira baixar. É prática mesmo.