Vale a pena correr atrás dela, ajuda?

Estou conversando com uma guria de um curso a uns 2 mês, ela me deu mole o ano passado todo, e eu timido não consegui chegar nela, acabei perdendo ela, atualmente ela está namorando, converso com ela bastante, o papo flui , ela sempre me responde , nunca deixou eu no vácuo, as vezes ela puxa conversa, esses dias coloquei um status de indireta no whats e ela já veio me perguntar de quem era, enrole...
eles respondem
anônimo
11a
Já disseram tudo. ;)
 
Já disseram tudo. ;) | elaele