Por que ninguém coloca suas fotos no perfil?
Talvez irei remover a minha
elas respondem
9a
Moça,
Usei por um bom tempo e vez ou outra ainda coloco por uns dois dias... Recebia muitas msgs no PV de usuários que liam minhas respostas e já tive problemas por isso...Meu namorado é usuário do site também e achamos mais interessante usar personagens agora... Essa bonequinha foi feita por mim e seria minha representação perfeita...
Usei por um bom tempo e vez ou outra ainda coloco por uns dois dias... Recebia muitas msgs no PV de usuários que liam minhas respostas e já tive problemas por isso...Meu namorado é usuário do site também e achamos mais interessante usar personagens agora... Essa bonequinha foi feita por mim e seria minha representação perfeita...