Meninas, o que iriam preferir se não houvesse julgamento, chegar no cara ou mesmo assim que ele tomasse atitude?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Mesmo havendo julgamento eu já chego nos caras (e tenho uma coleção de rejeições aqui). É q to num estado de tao foda-se q ja nao to nem aí mais pra essas coisas de me pagar de difícil ou desinteressada pra fazer joguinhos. Eu cheguei aos 40 anos na casa dos 20