Mulher gosta de sair na rua de shortinho curto só pra provocar os homens? O que vocês acham disso?
anônimo
elas respondem
Não uso pra provocar e não uso muito curtos pra sair de casa.
Eu uso por causa do calor, pra me sentir bem, confortável e pra ficar tranquila.
Eu uso por causa do calor, pra me sentir bem, confortável e pra ficar tranquila.