Pra quem acredita em macumba, olho gordo e etc, poderiam me aconselhar?

anônima
Tenho a sensação que minha vida não vai pra frente quando estou com alguém, e acabo empacando a vida da pessoa também.
Tive dois namorados e com os dois aconteceram coisas parecidas. O primeiro nos conhecemos numa fase boa, que os dois trabalhavam e tinham seu dinheiro, pouco tempo depois que estávamos juntos eu perdi o emprego e algumas semanas seguintes ele perdeu o dele. Entramos numa maré de a...
eles respondem
anônimo
6a
Prefiro acreditar em coincidências, quer dizer ninguém vai perder o emprego do dia para noite, óbvio que existe uma história toda por trás disso e que você parece não está levando em consideração.
A vida segue muitos altos e baixo e procuramos uma explicação quando estamos na merda, mas é apenas a vida..

Sempre penso algo desse tipo quando começa dar algo ruim, penso que alguém está torcendo para minha derrota.

Mas se acredita que alguém fez algo para você, procure um pai de santo.