Pra quem acredita em macumba, olho gordo e etc, poderiam me aconselhar?

anônima
Tenho a sensação que minha vida não vai pra frente quando estou com alguém, e acabo empacando a vida da pessoa também.
Tive dois namorados e com os dois aconteceram coisas parecidas. O primeiro nos conhecemos numa fase boa, que os dois trabalhavam e tinham seu dinheiro, pouco tempo depois que estávamos juntos eu perdi o emprego e algumas semanas seguintes ele perdeu o dele. Entramos numa maré de a...
eles respondem
anônimo
6a
Deixa de ser burra nada disso existe.
 
Deixa de ser burra nada disso existe. | elaele