Pra quem acredita em macumba, olho gordo e etc, poderiam me aconselhar?

anônima
Tenho a sensação que minha vida não vai pra frente quando estou com alguém, e acabo empacando a vida da pessoa também.
Tive dois namorados e com os dois aconteceram coisas parecidas. O primeiro nos conhecemos numa fase boa, que os dois trabalhavam e tinham seu dinheiro, pouco tempo depois que estávamos juntos eu perdi o emprego e algumas semanas seguintes ele perdeu o dele. Entramos numa maré de a...
elas respondem
O universo e tudo aconteceu muito pela lei da atração. A sua mente própria pode ta fazendo isso com esses pensamentos já impregnados em vc. A melhor forma é vc abandonar isso e partir pra uma filosofia positiva e tudo vai dar certo. Ta tudo na sua cabeça
 
O universo e tudo aconteceu muito pela lei da atração. A sua mente própria po... | elaele