O que acham dessa mensagem de natal que eu vi?
anônima
meu deus.... papai noel ta de corona virus? presente dele vai ser sua sentença de morte quando ele te visitar... hihihi
eles respondem
Feliz natal, prospero prospero ano novo, que no proximo ano tu tenha saude dinheiro, que deus te elimine