Vocês já testaram positivo?
Sociopato
Testei Positivo e é uma merda, puta computador ruim, mêo.
eles respondem
anônimo
5a
kkkk morro de rir e não acho graça
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
kkkk morro de rir e não acho graça | elaele