Como ter vida social se você não tem uma? O que significa que ninguém te chama para nada...
anônimo
Alguém tem alguma dica?
Para quem passou por algo parecido, como você fez para ter uma?
Para quem passou por algo parecido, como você fez para ter uma?
elas respondem
Fiz amizade com uma menina que tinha muitos amigos e ela me apresentou eles. Aí eles viraram meus amigos também e saímos todos juntos. Amizade é assim: um puxa o outro.