Sentem falta de fotos nao tiraras no passados?

O tempo esta passando rápido...
Sente falta de nao terem mais fotos do passados?

Tem tirado bastante fotos com seus pais ?

O tempo ta passando rapido ... Fotos Sao lembranças ...
elas respondem
Gostaria de ter mais lembranças apenas da infância, mas meus pais fizeram poucas fotos minha na época, infelizmente.