Fiz muito errado?
Queria mais conselho feminino se possivel... Namorei um rapaz que me amava muito, ele me ajudou muito, em principal na vida pessoal, onde estava me sentindo mau ele sempre tinha algo pra me dizer pra me colocar pra cima, ele sempre foi bem positivo
Mas ele de 1 anos pra cá ele estava muito mal, meio desanimado, não tendo muita condição de sair e eu estava em uma fase que queria sair muito...
En...
Mas ele de 1 anos pra cá ele estava muito mal, meio desanimado, não tendo muita condição de sair e eu estava em uma fase que queria sair muito...
En...
elas respondem
9a
Nossa velho... quando o cara precisou de você, você foi atrás de outro? Achei filha da putagem.
Por coincidência ta tocando uma musica aqui "a semana inteira fiquei te esperando pra te ver sorrindo, pra te ver cantando, quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar".
Quando ele não podia mais te dar aquilo que queria você correu. Espero que agora ele encontre alguém que retribua tudo que ele faz.
*e se você tem um pingo de vergonha na cara, nunca mais vá atrás desse coitado
Por coincidência ta tocando uma musica aqui "a semana inteira fiquei te esperando pra te ver sorrindo, pra te ver cantando, quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar".
Quando ele não podia mais te dar aquilo que queria você correu. Espero que agora ele encontre alguém que retribua tudo que ele faz.
*e se você tem um pingo de vergonha na cara, nunca mais vá atrás desse coitado