Fiz muito errado?
Queria mais conselho feminino se possivel... Namorei um rapaz que me amava muito, ele me ajudou muito, em principal na vida pessoal, onde estava me sentindo mau ele sempre tinha algo pra me dizer pra me colocar pra cima, ele sempre foi bem positivo
Mas ele de 1 anos pra cá ele estava muito mal, meio desanimado, não tendo muita condição de sair e eu estava em uma fase que queria sair muito...
En...
Mas ele de 1 anos pra cá ele estava muito mal, meio desanimado, não tendo muita condição de sair e eu estava em uma fase que queria sair muito...
En...
eles respondem
anônimo
9a
Quando você precisou dele, ele foi trouxa de te levantar.
Mas quando ele precisou de você, você o abandonou.
É bem assim com mulheres.
Mas quando ele precisou de você, você o abandonou.
É bem assim com mulheres.