Fiz muito errado?

Queria mais conselho feminino se possivel... Namorei um rapaz que me amava muito, ele me ajudou muito, em principal na vida pessoal, onde estava me sentindo mau ele sempre tinha algo pra me dizer pra me colocar pra cima, ele sempre foi bem positivo
Mas ele de 1 anos pra cá ele estava muito mal, meio desanimado, não tendo muita condição de sair e eu estava em uma fase que queria sair muito...
En...
eles respondem
anônimo
9a
Vc fez errado
Vc abandonou ele na faze em q ele estava mais precisando de vc
Vc praticamente descartou ele depois q não precisou da ajuda dele