Vocês sentem um vazio? Eu tenho umas más lembranças e um amor não correspondido do passado...

anônima
Por causa disso smp sinto uma angustia no peito, eu nunca fico plenamente feliz, no maximo alegre, mas smp q lembro de umas coisas e a sdd dele, me bate uma tristeza, parece q minha vida perde o sentido, eu fico sem esperanças, sem vontade de comer, estudar, me relacionar cm outras pessoas. É uma dor, não importa o q eu faça, não importa onde eu esteja ela smp vai CMG, é mt ruim. A noite eu sonho...
elas respondem
Se conselho fosse vom não se dava, mas vou te dar, pare de ver novelas.
 
Se conselho fosse vom não se dava, mas vou te dar, pare de ver novelas. | elaele