Vocês sentem um vazio? Eu tenho umas más lembranças e um amor não correspondido do passado...
anônima
Por causa disso smp sinto uma angustia no peito, eu nunca fico plenamente feliz, no maximo alegre, mas smp q lembro de umas coisas e a sdd dele, me bate uma tristeza, parece q minha vida perde o sentido, eu fico sem esperanças, sem vontade de comer, estudar, me relacionar cm outras pessoas. É uma dor, não importa o q eu faça, não importa onde eu esteja ela smp vai CMG, é mt ruim. A noite eu sonho...
elas respondem
As vezes eu sinto, mas é difícil, tô sentindo um vazio agr, pois acabei de sair de uma relação. Mas passa rápido, por conta dos contatinhos kkkkkk. GRAÇAS A DEUSA!