Busquei minha namorada no serviço e levei um buquê de flores, ela ficou com vergonha e......

anônimo
Disse que nunca mais quer que eu faça isso.
O que vocês acham??
Fui muito Romântico ou imbecil?
elas respondem
Foi romântico , foi idiota da parte dela sentir vergonha , muitas mulheres iam querer um cara como vc e iam valorizar mais o seu gesto.