Por que elas insistem em levar a gente para fazer compras com elas nos shopping?
elas respondem
11a
Pq é legal dividir momentos com quem se gosta, fazer comprinhas que tenhamos necessidade, se estiver em horário de almoço, já almoça, no horário de merenda, já faz um lanchinho... Aproveita também e se sentir vontade se assiste um filme. É isto... Mas assim, não forçarei meu namorado a ir comigo, se não for perderá um passeio bem divertido, pois o importante é a companhia.
Melhor só, do que ir com alguém com cara de chato ou de que não quer fazer nada.
Melhor só, do que ir com alguém com cara de chato ou de que não quer fazer nada.