Por que elas insistem em levar a gente para fazer compras com elas nos shopping?
eles respondem
11a
eu gosto quando vou, e muito bom da o gostinho de falar o que elas sempre falam com nos quando estamos com uma roupa feia, elas escolhem escolhem escolhem eu falo que esta feia kkkk adoro ver quando elas apertam o olhinhos e me chama de chato kkkk isso não tem igual.....