Vocês acham que o ser humano é valorizado pelo seu patrimônio ou por sua ocupação?
Meu pai disso isso pra mim hoje. Eu acho que ele tá certo. Mas isso é injusto, pois nem todos têm culpa de trabalhar num bar, ou varrendo rua, ou apostas de jogos de sorte/azar. As vezes aquilo foi o único meio dele sobreviver.
eles respondem
anônimo
5a
Como a profissão muitas vezes entrega o patrimônio, diria que os dois. Mas se for para escolher um só, o patrimônio.