Pessoal, eu fico com uma pessoa há meses, até então pra mim é ficar mas pra ele não...
pois já conheci alguns da família.e me apresentou como namorada.mas só que ele não assume nas redes sociais.e nem somos amigos de face ,às vezes manda mensagens românticas pelo wats .ate algumas vezes dormimos juntos.quando estamos juntos ele é carinhoso. Vive me perguntando se gosto é amo ele.mas quando pergunto não responde. só que nao confio nele e nem ele em mim.eu o acho mulherengo mas ele...
elas respondem
5a
Além das suas suspeitas, nem os amigos dizem coisas favoráveis ao cara, é um indício de que é melhor sair fora enquanto é tempo.