Por que não foram dormir?
anônima
elas respondem
Caaathyy
5a
Eu dormi ai sonhei q estava em uma espécie de filme de ação, teve até carro explodindo, acordei pensando q devia ser umas 3 da manhã, era só 00:53 e cá estou eu acordada ainda.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu dormi ai sonhei q estava em uma espécie de filme de ação, teve até carro e... | elaele